quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PREVISÕES PARA 2012




Uma mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Janeiro de 2012

Como eu tenho feito nos últimos anos, eu enviei as previsões para 2012. Embora eu não goste de fazer previsões, sei que ao lhes dar insights sobre o que eu vejo como futuras mudanças, desafios e oportunidades, vocês podem se preparar para eles. Alguns dos desafios dos últimos anos nos fizeram pensar, às vezes, se o destino era digno da jornada. Como seres humanos, gostamos de ver um ponto final, sabermos por que estamos fazendo algo, sabermos que há uma recompensa para os nossos esforços. Há uma recompensa, mas não é do tipo a que estamos acostumados. Estamos vivendo em novos tempos, há novas regras, e estamos participando de um novo jogo.

2012 nos apresentará diferentes níveis e tipos de desafios e uma coisa que veremos neste ano é um aspecto mais sóbrio da vida, enquanto começamos a compreender que temos que estar no controle da realidade que criamos para nós, individual e coletivamente. Como temos visto com a reação contra o Ocupe Wall Street e outros movimentos que desafiaram as estruturas estabelecidas de controle, a mudança nem sempre é apreciada por aqueles no poder. E em nossas próprias vidas, nós iremos experimentar alguma resistência às mudanças que queremos fazer, em nós mesmos e nos outros. A questão para nós é, podemos permitir que a resistência nos faça parar o que estamos fazendo, ou nos movemos além disto?

Em 2012, estaremos cada vez mais conscientes da presença das energias das trevas, mas isto é somente porque estamos mais conscientes da luz. O que faremos com o nosso poder e como mudaremos para as dimensões mais elevadas é o foco do nosso caminho agora. Podemos ser mártires para o mundo, ou podemos ser vitoriosos, movendo-nos além da consciência de vítima, ensinando e curando o mundo através de uma vida capacitada, satisfatória. Este é um grande passo para nós, para o que temos nos preparado, estando prontos e precisando começar agora. Como podemos experienciar a vida a um nível de mais alegria, abundância, paz, amor? O sofrimento é sempre uma escolha, mas é algo que podemos rejeitar por resultados mais alegres e satisfatórios.

Quando cada um mantém o grau mais elevado possível de autoconsciência e vive plenamente no presente, nos tornamos o que o mundo precisa, enquanto procuramos novas soluções para eons de domínio e de impotência. Criamos uma nova terra que precisa agora de um pensamento criativo e poderoso, porque esta nova terra não é criada para nós; nós é quem a criamos. Como queremos que ela seja, como queremos experiênciá-la, o que queremos que a nossa Terra contenha para nós? Estas são algumas perguntas que teremos que responder enquanto avançamos em 2012. Assim espero que vocês achem úteis as previsões e eu lhes envio os meus votos para um ano de vida alegre, bênçãos abundantes e a realização de cada um dos desejos do seu coração.

Muitas Bênçãos,

Jennifer

PREVISÕES PARA 2012

Estivemos antecipando a vinda de 2012 por muitos anos, assim é difícil acreditar que estamos finalmente aqui. Muitos têm o sentimento de que já percorreram um longo caminho para chegarem até aqui. Esta nem sempre foi uma década fácil e mesmo antes disto, desde o início dos anos 90, muitos lutaram com uma variedade de questões que os desafiaram até o âmago do seu ser, ao ponto onde, às vezes, eles imaginaram se o destino era digno da jornada que eles fizeram para lá chegar.

Mas a luta acabou e agora podemos começar a viver vidas mais poderosas, conscientes, intencionais. Estes são os momentos pelos quais estivemos esperando e estamos entrando em uma nova terra, e cada um de nós desempenhou um papel na criação.

2012 será um ano interessante - eu não o chamarei de desafiador, porque eu acho que estamos além dos desafios. Nós temos experienciado um número suficiente deles para saber como eles são, as oportunidades para aceitarmos o nosso poder e re-considerarmos a ilusão da realidade que estamos criando para nós mesmos.

Embora possamos estar vivendo uma vida de graça e facilidade no início de 2012, outros não serão tão afortunados. A separação entre as dimensões serão cada vez mais aparentes enquanto este ano avança e saberemos, pelo que eles estão experienciando, quem esteve fazendo o seu trabalho de cura e de transformação e quem não o fez. Lembrando de que todos são poderosos e soberanos em suas vidas, pode nos ajudar a resistir à tentação de corrigir, curar ou de algum modo, interferir na vida dos outros. Isto não significa que não possamos ajudar às pessoas. Significa que fazemos a nossa cura mais poderosa e ajudamos ao sermos seres mais poderosos.

2011 foi definido como um ano em que poderíamos ser “poderosos” e experienciarmos a nossa magnificência. Ao longo do ano, experienciamos a nossa grandeza através da nossa pequenez, onde tínhamos que ver o que estava limitando o nosso fluxo de energia e como tínhamos que assumir a responsabilidade de criarmos a vida que queríamos. Um aspecto particularmente doloroso de 2011, foi a constatação de que a nossa alma gêmea muitas vezes não estava interessada em avançar para a próxima fase do relacionamento conosco. Nossa única opção, muitas vezes, foi liberá-la para o seu próprio aprendizado e caminho de cura. Isto continuará a ser um tema em 2012.

2012 terá três temas centrais:

VERDADE – Este será um ano em que a verdade será revelada, trate-se esta verdade da ganância, negócios ou transações sórdidas, fraude e manipulação que tem enriquecido alguns à custa de todos os outros, a verdade sobre os nossos relacionamentos e parcerias, sobre quem nós somos e o que realmente queremos e estamos dispostos a nos permitirmos ter. Qual é a sua verdade, o que vocês conhecem como verdade sobre si mesmos como um ser divino e espiritual e como estão dispostos a aceitá-la, é uma questão que todos teremos que encarar neste ano. A verdade do mundo que criamos, individual e coletivamente, será revelada a nós, além do convite e da oportunidade para transformá-lo.

ALINHAMENTO – Uma vez que conhecemos a verdade, podemos ver o caminho que tomamos para criá-la. É com isto que estamos alinhados e é um dos aspectos transformadores mais importantes de 2012. Com o que estivemos alinhados para criarmos a nossa realidade a cada momento? Como a nossa realidade se alinha à verdade de quem nós somos? Como o que fazemos, pensamos, acreditamos e sabemos, apóia a nossa verdade? Qualquer área em que não estejamos alinhados com o desejo de nossa alma pela integridade, o que inclui a alegria, o amor e a abundância, será revelada de alguma forma que permita que ocorra a transformação. Temos a coragem de transformar? 2012 será cheio de oportunidades para enfrentarmos o que estamos alinhados e escolhermos mudar isto.

INTEGRIDADE – Nosso nível de integridade se apresenta em nossas vibrações energéticas, porque elas, mais do que qualquer coisa, indicam onde estamos em nossa jornada. Tipos de pessoas, situações e experiências que atraímos, as lições com que nos defrontamos, tudo nos mostra exatamente onde estamos. Onde não estivemos em integridade com o nosso poder, seja dando-o aos outros, não o aceitando ou nos vendo como impotentes, será revelado para que possamos chegar à integridade com as pessoas poderosas que nós somos. A fim de termos a vida que queremos, que pretendemos para nós mesmos, devemos estar em integridade com ela em todos os níveis, espiritual, energética, física e intelectualmente, e alinhados em nosso corpo, mente, emoções e espírito.

Aqui estão algumas observações gerais sobre o que 2012 nos reservará.

MUDANÇAS NA TERRA – Tendemos a olhar para o potencial para as mudanças na Terra, com uma determinada quantidade de medo, porque sabemos que não temos sido bons guardiões da Terra, sabemos que temos abusado dos seus recursos, abusado dela de muitas maneiras e esperamos que o retorno final não seja algo muito terrível. Embora muitos estejam mudando isto, muitos não estão.

As mudanças na Terra em 2012, estarão focadas em uma área específica e envolverão (nesta ordem) vulcões, terremotos, enchentes e mudanças na crosta terrestre, como deslizamentos ou desabamentos. Eles estarão focados em partes do mundo que estão energeticamente fora do equilíbrio, como o Oriente Médio (especialmente a Arábia Saudita), as Filipinas e ao redor das Ilhas da Indonésia, a metade oriental da Índia e do Paquistão e a parte oriental da África. Mudanças perturbadoras na Terra nos fazem prestar atenção a ela. Se tomarmos medidas preventivas, a Terra não precisará clamar para que obtenha a nossa atenção.

VÓRTICES E PORTAIS DE ENERGIA

Vórtices são concentrações de energia na Terra e portais são aberturas na grade eletromagnética da Terra que permitem que a energia flua na Terra. Criamos muitos portais novos em 2011 e agora temos que capacitá-los. Há ainda antigos vórtices, especialmente no Oriente Médio e na África, que permitem que a “velha” energia da separação flua, mas eles estão diminuindo e irão diminuir mais em 2012. O Sol está apoiando isto e 2012 verá a criação de labaredas solares, EMC (ejeções de massa coronal , isto é a ejeção de material da coroa solar, e mudanças nos tipos e níveis de radiação que o sol emite para a Terra.

Muitos Trabalhadores da Luz mudarão para novas áreas em 2012, para locais que eles não esperavam, mas estas áreas precisam de sua energia e também serão comunidades onde eles são apoiados e celebrados. Os tempos de hibernação acabaram; precisamos estar no mundo, em locais que nos apóiem e a nossa energia, e onde a nossa energia seja necessária para capacitar os vórtices da nova terra e para ser um elemento de ancoragem para as novas energias que estão entrando na Terra.

UM RETORNO AO RELACIONAMENTO

Eu sou questionada por muitos clientes: “Quando eu terei um relacionamento?”, porque estivemos no “deserto dos relacionamentos” durante anos. Agora que resolvemos muitas de nossas questões em torno do amor próprio, do valor, da dignidade, do merecimento e do apreço, podemos abordar os relacionamentos a partir de um ponto de totalidade, em vez de necessidade e encontraremos relacionamentos que são verdadeiras parcerias em cada nível. 2012 irá abençoar a muitos com relacionamentos amorosos, íntimos, com parceiros que nos valorizam, nos honram e nos respeitam. Definam a sua intenção para o relacionamento que querem e vocês criarão um em 2012.

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA

Nós criamos uma nova Terra que é uma nova consciência, uma maior compreensão de nós mesmos como uma família humana, uma consciência mais forte de nossa conexão com a Fonte e um conhecimento mais poderoso de nós mesmos como humanos divinos. A Nova Terra é a 5ª Dimensão e além, que co-existe com a 3ª Dimensão, e podemos entrar e sair a qualquer momento. Nesta Nova Terra nós teremos mais alegria, paz, amor e abundância, seremos parte de comunidades de amor e de apoio com almas afins. A Nova Terra está aqui agora; ela esteve presente há vários anos e após 2012 ela será escolhida por mais e mais pessoas que estejam dispostas a fazer a transformação necessária para serem parte dela.

UM ANO DE LUZ, ALEGRIA E PAZ

O Arcanjo Uriel disse que 2012 seria um ano de luz e um ano em que encontraríamos alegrias em nossas vidas, em nós mesmos, no que fazemos, onde vivemos, com quem vivemos... Nosso foco neste ano tem que ser a criação da alegria, em sermos interesseiros e rejeitarmos o que não nos serve e a nossa jornada. Temos sido guerreiros e mártires para a Terra, para a Humanidade e para o Universo por muito tempo. É o momento de abaixarmos as nossas espadas e permitirmos que assumam as novas gerações,aqueles que precisam encontrar a sua verdade e a sua paixão.

Nossa missão na Nova Terra é ensinar aos outros como viver e com propósito, serem alegres, liberarem o Carma e compreenderem a transformação, para que eles possam alcançar os níveis de vibração necessários para acessar a Nova Terra, que é ser o céu na terra. Este é o nosso papel como professores e curadores na Nova Terra e para ensinarmos isto, temos que conhecê-lo e experienciá-lo. Sim, ainda podemos lutar, mas já fizemos isto. Não há espaço na vibração da Nova Terra para qualquer coisa menos do que a alegria, a paz e a abundância e quando estivermos dispostos a permitirmos estas energias em nossas vidas, experienciaremos o céu na terra que é a nossa chegada final ao Lar.

PERÍODOS DE PODER

Durante o curso de cada ano há períodos de poder, onde o equilíbrio energético da Terra muda, quando ocorrem novos alinhamentos energéticos, novos vórtices se abrem ou os velhos se fecham. Estes muitas vezes colidem com as nossas próprias vibrações energéticas e eles podem nos deixar muito desconfortáveis e até fisicamente doentes. Nós chamamos a isto de sintomas da ascensão e são parte de nossa jornada da ascensão, pois precisamos trazer nova energia à Terra, como parte de nossa missão de criarmos o “céu na terra”. Com estes períodos de poder, podemos ver as mudanças na Terra, fortes tempestades, inundações, terremotos ou um clima incomum. Em nossas próprias vidas podemos experienciar términos súbitos, rupturas, mudanças no coração ou na mente ou mesmo doenças físicas.

Em 2012 haverá 6 períodos de poder:

De 1 a 25 de Janeiro: Esta é a”calmaria antes da tempestade”, um período em que nos está sendo dado um tempo para relaxarmos, refrescarmo-nos, renovarmos as nossas energias e definirmos intenções para o novo ano. O que fizermos neste período terá um forte impacto na forma em que o resto do ano se revelará. Se usarmos este tempo para completarmos o trabalho de liberação, tivermos clareza sobre a nossa vida e estabelecermos intenções poderosas para a nossa energia, estaremos preparados para experienciarmos as bênçãos e a alegria deste novo ano, de maneira poderosa e abençoada.

Março: O equinócio da Primavera (Outono na América do Sul) trará novas energias, cujos efeitos irão variar de leves a dramáticos, dependendo da energia, do foco e do nível de cura do destinatário. Poderá haver poderosas tempestades com muita chuva e vento. Além disto, mais labaredas solares mencionadas nas notícias.

Junho a Julho: Junho será menos prejudicial do que Julho e haverá mais atividades solares do que o normal, grandes transmissões de energia que nos farão sentir muito desconfortáveis. Durante estes dois meses, muitas pessoas irão despertar, terão fortes impulsos em suas vidas de alguma forma e outras compreenderão que o seu tempo aqui terminou e decidirão partir. Embora possa haver relatos de muitas mortes e os números de suicídios possam também aumentar, isto simplesmente revela escolhas feitas por aqueles que não mais desejam participar no plano terrestre.

Setembro: Mais informações sobre relações governamentais e corporativas que deixarão muitas pessoas irritadas. Poderia haver revoluções e revoltas, enquanto as pessoas se sentem abusadas e sem poder. Pode não ser seguro viajar durante este período, especialmente aos países no Oriente Médio, China e partes da Ásia, na parte mais oriental da Europa Oriental e Paquistão.

Final de Outubro até o final de Novembro: Este período poderoso pode ser referido em 2013 como o momento em que o mundo mudou. É um momento de informação que esteve uma vez oculta e a ser revelada, as pessoas perderão a confiança na sociedade como um todo e algumas pessoas poderão ficar muito deprimidas. Há mais de um efeito global para o que está acontecendo, assim o que ocorre irá afetar um grande número de pessoas. Há maior interesse na capacitação, nos ensinamentos espirituais e em novas informações. Poderemos até ter provas de energias e de seres extraterrestres neste período.

Final de Dezembro de 2012: O ano termina sem muita celebração, mas haverá mais um sentido de responsabilidade global e de não tolerância por qualquer coisa que não seja a verdade. Este é também o tempo em que o Calendário Maia está previsto para terminar (para aqueles que acreditam que seja em 21/12/2012), assim muitos ficarão preocupados.

Um ano poderoso em que resgataremos o nosso poder, individual e coletivamente. O nível da verdade que experienciarmos, será às vezes difícil de digerir, pois isto irá revelar a manipulação da massa, mesmo as tecnologias, tais como o controle da mente, que foram usadas contra a humanidade durante séculos. Mas é também um ano de redenção, onde podemos reivindicar o nosso poder, honrarmos a nossa divindade e nos tornarmos manifestantes mais poderosos. 2012 nos lembrará que se não criamos a vida que queremos viver, simplesmente viveremos a vida que é criada para nós.

Desejo-lhes as bênçãos abundantes, a paz, a alegria e o amor que um Universo benevolente, amoroso e solidário está esperando co-criar com vocês.

Muitas bênçãos,

Jennifer Hoffman


----.....---==II==----.....----


Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: http://www.urielheals.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"

ESCOLHA UMA PORTA E CLIQUE NELA.....



******************
"Não utilizemos bombas e armas para dominar o mundo. Vamos usar amor e compaixão. A paz começa com um sorriso - sorri cinco vezes por dia para alguém a quem não gostarias realmente de sorrir –faze isso pela paz. Então vamos irradiar a paz de Deus e assim acender a Sua luz e de todos os homens todo o ódio extinguir do mundo e dos corações o e amor pelo poder." Madre Teresa de Calcutá

VOCÊ QUER MAIS SEGURANÇA ???